domingo, 30 de agosto de 2009

Os quase 51 anos de Michael Joseph Jackson.


Eu estava assistindo a MTV quando começou o programa "Especial MTV".
Como hoje o Rei do Pop completaria 51 anos de idade, é óbvio que a Music Television iria fazer cobertura sobre a vida do astro.
era bem o que eu imaginava mesmo, vídeos, clips, infância, carreira e blá blá blá.. aquilo que todos já ouvimos sobre o Michael. Mas o que achei legal foi a participação de amigos bem chegados do M. Jackson, falando sobre sua vida fora dos palcos.
Pelo que foi dito, Michael era uma pessoa bastante humilde, apesar de ter sido a grande celebridade que foi. Começando pelo Diddy, o mesmo declarou a simpatia e humildade que o rei havia.
O Diddy falou que o Jackson chegou de surpresa em uma de suas festas, suas grandes e badaladas festas, onde só entra quem é convidado. Nessa festa estavam vários artistas, como Beyoncé, o casal Beckham, Will Smith entre outros, quando o chamaram na porta dizendo que o Michael queria entrar. Ele confessou que nessa hora pensou que fosse brincadeira, mais uma arrumação do Punk'd(programa que prega pegadinhas com os artistas), e novamente o disseram que o Michael estava na porta. Então ele resolveu ir a porta,e ao chegar lá, o Michael o perguntou se poderia entrar na festa dele. Ele pensou: "O Rei do Pop PEDINDO pra entrar em minha festa?! Não acredito." E o astro entrou.
Logo depois que entrou, elogiou a festa do Diddy, e perguntou pela Beyoncé, que na época tinha acabado de lançar "Crazy in Love", sucesso desde já em todo mundo.
- Cadê a Beyoncé? Tenho vontade de conhecê-la.
E foi até a Diva cumprimentá-la e lá mesmo ficou dançando junto com ela,
e por fim disse que tinha adorado a festa, e declarou esperar convites do Diddy para participar de mais festas.
o Diddy finalizou a declaração falando que Michael era sensacional, não apenas como artista mais como pessoa, de uma simpatia singular.
Já o Akon disse pensar que conversar com Michael fosse difícil, pensava que ele fosse pouco comunicativo, reservado, sem muitas intimidades.. e disse se surpreender quando o conheceu:
" Quando conheci o Mike, foi engraçado. Olhei para ele e disse: Lá vem!. E ele veio mesmo
Já chegou pra mim dizendo "E aí cara" e perguntando se eu gostava cinema.Como gosto bastante de cinema como ele também gostava, logo tivemos muito o que conversar. Ele me perguntou: Sei de um cinema com tecnologia 4D, vamos lá? Akon então respondeu: -Vamos.. E o Michael completou:Então vamos amanhã. O Akon pensava então que o Michael teria reservado o cinema ou eles entrariam pelos fundos, mas eles foram ao cinema a tarde com o Rei parecendo um árabe com seu disfarçe. Declarou ainda ter sido muito divertido o passeio deles, e percebeu que Michael era uma pessoa adorável.

~~>LADO SOLIDÁRIO.
Kendy, quem o ajudava nas produções disse: "-Ele tinha o coração maior do mundo. Pensava em melhorar sempre alguma coisa por onde passava. Uma vez ele foi a um orfanato na Romênia, e disse pra mim: Vamos trazer mais camas, fazer mais quartos, trazer mais pessoas pra cuidar das crianças, vamos transformar esse lugar em 24 h. E assim foi feito, o Jackson fez dessa forma, e assim fazia por onde passava.
Não é à toa que ele está no Guiness Book como o "Star" mais caridoso do mundo.

Sua vida nunca nos foi muito revelada, mas tenhamos na lembrança não apenas o GRANDE E INIGUALÁVEL artista que ele foi, mas também o Michael como pessoa. A eterna criança, a grade genuidade, o grande HOMEM.

Michael Jackson
1958 - 2009.

Um comentário: